TROCAS
Pedidos de trocas devem ser comunicados primeiramente através do nosso e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (16) 92003-2197 dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A comunicação deve ser feita detalhando o motivo da troca, qual o produto desejado na troca e com todos os dados da compra realizada (N° do pedido, nome do comprador e e-mail)
Uma vez aprovada a troca, nossa equipe retornará em até 7 (sete) dias com a etiqueta de envio para que o produto seja enviado a nós. O produto deve ser enviado com todos os acessórios originais, manuais, baterias, cabos de carregamento e etc.
Após a confirmação do recebimento em ordem com os termos citados acima, em até 3 (três) dias será enviado o novo produto ao cliente.
A primeira troca não há custo algum ao cliente, em caso de mais trocas será cobrado o custo do frete do comprador.
DEVOLUÇÕES
Pedidos de devoluções devem ser comunicados primeiramente através do nosso e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (16) 92003-2197 dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A comunicação deve ser feita detalhando o motivo da troca, qual o produto desejado na troca e com todos os dados da compra realizada (N° do pedido, nome do comprador e e-mail)
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios originais, manuais, baterias, cabos de carregamento e sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original.
Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação da troca deverá ser comunicada nos canais citados acima em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data do recebimento.
Não serão considerados como defeitos: reparos não autorizados, desmontagem, ajustes, modificações, descuidos, negligência ou uso indevido do produto.
Todos os produtos são analisados. Se não for constatado defeito ou se tiver sido descumprida pelo menos uma das condições acima descritas, a devolução será nula.
- Uso em desacordo com o manual de instruções do produto;
- Danos causados por acidentes, mal uso, carregamento inadequado e agentes da natureza;
- Produto apresentar sinais de abertura;
- Reparos por pessoas ou profissionais terceiros não autorizados;
- Produto apresentar número de série diverso do envido ao cliente.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de acessórios, avarias ou marcas de uso, será nula da troca ou devolução. Em casos de nulidade o consumidor deverá pagar o valor corresponde ao custo do envio para o retorno do produto.
Caso o pagamento não seja realizado em até 15 (quinze) dias o produto será descartado.
ESTORNO DO VALOR:
Será restituído o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- CARTÃO DE CRÉDITO: a operadora do cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio do intermediador de pagamento. Para a mesma conta bancária onde foi realizado o pagamento
- Pix: a restituição será efetuada na mesma conta bancária onde foi realizado o pagamento